GDC10:História das Trilhas de Games

Vamos lembrar os dias de glória das trilhas dos games e como elas foram criadas sob inacreditáveis restrições técnicas em comparação com os padrões atuais de produção.

GAME DEVELOPER CONFERENCE 2010

No video—> Rod Abernethy (Compositor, Audio Rednote), Alexander Brandon (Diretor Criativo, Heatwave Interactive), Brian Schmidt (Presidente, Brian Schmidt Studios, LLC), Brad Fuller (Sócio, LLC Sonaural), Tommy Tallarico (Presidente, Tommy Tallarico Studios )

-Marty O’Donnell-

-Tommy Tallarico-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s