Hyundai Accent (Mapping Projection)

Mapping projection da Hyundai para lançamento do carro Accent, explorando o conceito da marca “New Thinking. New Possibilities”. Foram 4 meses (ai, ai…) de trabalho duro para a equipe da EPPN de Seul, Coréia, e da Innocean Worldwide (agência de publicidade da Hyundai). Não conseguimos descobrir quem fez o sound design e trilhas (que ficaram ótimos) e muito menos o que aconteceu com o carro, que some misteriosamente.

Veja abaixo os video da projeção e do making of:

Making of:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s