Magnum : Pleasure Hunt

A ideia deste advergame do picolé Magnum é caçar chocolates pela internet. O interessante é que durante o jogo você passa por várias páginas de outros produtos da Unilever, como DOVE e Samsumg. Destaque para a trilha e sound design do game.

Vai em pleasurehunt.mymagnum.com e joga, que vale a pena.

Creative agency: Lowe Brindfors
Art Directors: Patrik Westerdahl, Petter Lublin
Copywriter: Henrik Haeger
Strategy Director: Oscar Erlandsson
Account Director: Tina Jarlerud
Digital Producer: Lisa Flacké
Account Manager: Sofia Jönsson
Technical Producer: Tobias Löfgren
Designer: Ellinor Bjarnolf

Production: B-Reel
Film production: B-Reel Films
Sound: Plan8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s