O Primeiro Spot De Rádio Que Você Pode Ler

Segundo uma pesquisa realizada, vários habitantes da cidade de New Mexico passam até 2 horas presos no trânsito, o que lhes dá tempo para fazer outras coisas. Pensando nesse tempo livre, a livraria Gandhi resolveu fazer uma campanha que incentiva as pessoas a ler mais, criando um spot de rádio que os motoristas podem ler.

VP Creativo: Jose Montalvo
Director General Creativo: Miguel Angel Ruiz
Director Creativo: Luis Elizalde
Redactor: Luis Elizalde, Raul Rivera, Marcela Estrada e Rodrigo Flores
Productor: Juan Pablo Osio
Casa Productora: Circo Films
Post Produccion: Circo Films
Audio/Musica: DNA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s