PARTITURA

O principal foco do projeto Partitura é criar uma nova maneira de transformar som em imagem. Inspiradas por estudos de artistas como Kandinsky, Paul Klee, Oscar Fischinger e Norman McLaren, as imagens geradas por Partitura são baseadas em um sistema de relacionamento entre várias formas geométricas. A principal característica desse sistema é uma estrutura horizontal linear, como a de uma partitura mesmo, ao longo da linha classes diferentes de elementos abstratos são criados e evoluem com o tempo de acordo com o som.

Partitura cria infinitas paisagens abstratas em constante evolução que respondem à estruturas musicais, análise de áudio e inputs de gestos manuais. É um instrumento que visualiza o som com a liberdade e a espontaneidade da improvisação e/ou interpretação pessoal e ao mesmo tempo mantem sua precisão matemática.

O projeto define uma linguagem própria para a criação de novas abstrações contemporâneas. É com esse sistema que Partitura cria mundos de se expandem de pequenos pontos para múltiplas galáxias, assim como a música faz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s