BEAT 2012 – COCA-COLA

Antes da Olimpíada de Londres, a Coca-Cola, Mother London e o Mark Ronson se uniram para fazer um hino olímpico com sons que os atletas fazem durante a execução de seus esportes. Compilado ao longo de cinco meses, o trabalho envolveu cinco atletas ‘Hero’, assim como alguns atletas adolescentes, e foi reproduzido ao vivo na frente de três mil crianças de Londres no estádio Olímpico. A produtora Somesuch&Co filmou todo o processo como um documentário, este trailer de dois minutos irá ao ar na TV esta semana, durante o BRIT music awards.

Aqui está a propaganda com a música pronta:

Esse foi o primeiro making of feito pela Coca-Cola com algumas entrevistas curtas dos artistas e de alguns profissionais envolvidos:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s