gTar

Os detalhes sobre a gTar ainda são um pouco escassos, mas o que sabemos é que a Incident quer lançar o instrumento educacional no verão. Um número limitado de investidores podem ter em suas mãos em uma unidade por uma pequena doação de US$350,00, antes que entre em produção. São 100,00 dólares a menos do que o preço estimado de US$450,00 no varejo – não é barato, com certeza, mas há algumas coisas a se notar aqui. Primeiro, este não é apenas um brinquedo barato de plástico, ela realmente parece uma guitarra elétrica, amadora, mas real. Além disso, o preço também inclui um case especial.

As cordas e tarraxas são reais, no entanto, a afinação das cordas não tem qualquer efeito sobre o que sai do alto-falante, em vez disso, é uma tentativa de fazer com que os jogadores se acostumem com a interface de uma guitarra padrão. Lembrando que o instrumento é um dispositivo educacional.

 

Há um slot com o botão para ligar o dispositivo, uma entrada USB e uma saída de áudio. A entrada USB é usada principalmente para carregar o dispositivo (o iPhone não carrega na guitarra), que deve dar-lhe de seis a oito horas ligada, de acordo com a empresa. A presença da porta USB permite expandir o potencial do dispositivo, talvez como um sintetizador. A saída de áudio 1/4-inch vai deixar-lhe emitir o som para um par de fones de ouvido ou um aparelho de som. Sem isso, você estará ouvindo o áudio através do iPhone, pois a Incident optou por não colocar alto-falantes no corpo do instrumento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s