DEVO – ARE WE NOT MEN?

Este documentário de longa-metragem está em desenvolvimento há 3 anos. Embora a banda tenha sido notoriamente sigilosa há quase 4 décadas, eles concederam ao Kickstarter acesso completo aos seus trabalhos e suas vidas quotidianas, tanto na estrada, quanto nos bastidores e em casa. O filme também apresenta entrevistas com contemporâneos (Iggy Pop) e fãs (Dave Grohl, Tony Hawk),  e revela a verdade, contando a história engraçada e fascinante da de-evolution. A partir de suas origens misteriosas, durante os tiroteios na Kent State University em 1970, até seu último álbum e turnê.
Dirigido por Tony Pemberton, o documentário já está em pós-produção, mas eles precisam de ajuda para conseguir lança-lo.

ARE WE NOT MEN? mergulha no cérebro, e na alma, com o conceito: Devo, música e espetáculo. Quem faz as músicas, as letras e o visual são dois homens, cujas personalidades parecem diferentes, mas as visões de mundo são as mesmas: o introspectivo Mark Mothersbaugh e o extrovertido Gerald Casale. Das controvérsias e colaborações nasceu o que conhecemos como Devo. Completando a banda estão mais dois membros, cuja posição consolida o grupo como uma banda de irmãos, literalmente – Bob Mothersbaugh e Bob Casale. São as histórias desses homens – juntos e separados – que impulsionam o ARE WE NOT MEN?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s