Old Spice Muscle Music

Esta é a mais recente campanha da Wieden and Kennedy’s para o Old Spice com corpo de Terry Crews improvisado como se fosse um mixer humano! Em parceria com Vimeo, eles criaram o primeiro vídeo interativo (pelo menos o primeiro que eu vi) de sua plataforma, que permite gravar a sua própria versão em tempo real, e depois publicá-la diretamente no seu próprio canal do Vimeo, ou deixá-lo fazer parte da galeria.

O player não é apenas um novo brinquedo interativo, é uma nova fase de integração da marca para Vimeo, que tradicionalmente tem evitado publicidade no site, com a exceção de poucos concursos patrocinados (Canon’s Beyond the Still) e páginas de marca. “Temos o cuidado com a forma como lidamos com publicidade, porque nossa comunidade é bem única”, diz Abby Morgan, Gerente Sênior de Vendas Estratégicas e Parcerias do site. O Vimeo orgulha-se de o calibre de sua comunidade criativa, com foco no desenvolvimento de uma plataforma para cineastas e vídeo de alta qualidade. “Qualquer publicidade que fazemos deve necessariamente beneficiar não só a marca, mas a nossa comunidade”, explica Morgan, e “nós queremos ser super genuínos quanto a isso.” Felizmente para o Vimeo, sua comunidade (além do amplo público Internet) parecem muito felizes de ver e partilhar a Muscle Music. Seu modelo de boutique para serviços criativos parece ser um sucesso, e Morgan diz que pretende trabalhar com mais marcas no futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s