The Scarecrow

Chipotle está prestes a virar o mundo da publicidade de cabeça para baixo.

Na quarta-feira, a marca de comida mexicana Millennial-amigável publicou “The Scarecrow”, um anúncio “zombando” da Big-Food – e disponibilizou um jogo (app) gratuito para download sobre o tema. Os dois, tanto o vídeo quanto o jogo, não tem praticamente nada da Chipotle. A marca aparece – bem pequena – só no início do jogo e o logo aparece só no final do vídeo.

 

A jogada precede uma série de quatro programas televisivos de comédias deprês, que a Chipotle vai publicar on-line em algum momento de 2014. Para a marca, é tudo sobre a vinculação de seu nome com os valores fortes dos Millennials de comer melhor. É tudo na esperança de que essa geração – que é o seu público-alvo – farão da mensagem “melhor-para-você” da marca ser viral.

Detalhe para a trilha! A música é uma versão da Fiona Apple para “Pure Imagination” do filme Willy Wonka and the Chocolate Factory‘s.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s