Hard To Be a Cat at Christmas

A Friskies  juntou as celebridades felinas da internet Colonel Meow, Nala Cat, Hamilton the Hipster Cat, Oskar the Blind Cat e o Grumpy Cat, para fazer o Hard To Be a Cat at Christmas.

O supergrupo de gatos estreou seu primeiro clipe natalino em prol de todos os gatos. Eles estão chamando a atenção para esta causa que está perto de todos seus corações – e barrigas. E graças aos gatos celebridades, Friskies vai apoiar a causa, doando até 500.000 latas de comida de gato a cinco organizações de caridade felinas.

Friskies vai dar uma lata para cada visualização do vídeo, mas com um limite de 500,000. É a maior doação da história da marca para garantir que os gatos em todo os EUA, incluindo abrigos de gatos, possam desfrutar de comida nesta época do ano. As cinco instituições de caridade foram escolhidos pelos cinco gatos de celebridades, e cada instituição de caridade receberá até 100 mil latas de comida de gato da Friskies.

“Nós criamos uma música e um vídeo originais e inesperados para trazer a questão das rações molhadas para gatos à cabeça de seus donos de uma maneira que nunca foi feita antes”, disse Shawn Brain, gerente da marca. “Somos muito sortudos de ter o apoio do Grumpy Cat e do resto do supergrupo para conduzir a consciência sobre o quão difícil é ser um gato durante o Natal. Estamos contentes por ajudar as organizações de caridade favoritas destes gatos com uma doação sem precedentes, e, juntos, estamos ansiosos para ajudar inspirar as pessoas em todos os lugares para se juntar a causa e fazer o desejo de cada gato se tornar realidade nesse natal”, disse Brain.

A música está disponível para download na Amazon e  iTunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s